en

As modalidades que praticamos | Forum

Luís Queiroga
Luís Queiroga Feb 4 '17
Vamos lá estrear o novo fórum para darmos a conhecer as modalidades que praticamos. No que a mim diz respeito, iniciei-me o Verão passado no Carpfishing por iniciativa do meu filho, adoro os fins de tarde aos achigãs e, de vez em quando, uma francesa curta para capturar uns peixecos para os aquários.
The Forum post is edited by Luís Queiroga Feb 5 '17
Norberto Paulino
Norberto Paulino Feb 10 '17
Boa tarde a todos, o meu nome é Norberto Paulino, sou federado pelo clube ALBIPESCA, onde faço competição em água doce. Desde pequeno que faço pesca no Mar, só mais recentemente me dediquei à água doce. Já fiz parte da antiga "casa" do Portugal Pesca e é com muito gosto que faço parte desta "nova", espero aprender e conseguir ajudar em alguma coisa. Abraço grande a todos. 
Rui Vide
Rui Vide Apr 11 '17
Saúde e boas pescarias. O meu nome é Rui Vide e gosto de pescar onde haja água, peixe e ambiente limpo. Como modalidades tenho forte preferência pela pesca com iscos naturais. 

Em águas doces gosto muito de pesca à truta ao toque e faço um pouco de carpfishing. No mar gosto de pesca embarcada, surfcasting e pesca ao congro.Sou sócio da EFSA.

André Serpa
André Serpa May 19 '18
Pesco ao fundo no mar em Santo Amaro de Oeiras. Pesquei muito em pontão e marina, agora estou mais virado para a praia. Aqui apanha—se sargos, robalos, douradas, corvinas e mais uns outros menos frequentemente.