en

procuro | Forum

LUIS COSTA
LUIS COSTA Feb 9 '17

Aproveito , desde já o "nosso" novo forum, para dizer que procuro um 5ª elemento, ou em alternativa um kit de 5 elementos para uma barros Touareg T 101, se houver alguem disposto a vender, estou receptivo

António Cabanas
António Cabanas Feb 15 '17
Boas Amigo não tenho para lhe vender mas sei de uma loja que tem um novo ao 5 elemento. mas é um kit da at-111 penso que sejam compativeis caso esteja interrssado posso dar-lhe o contacto ! E aproveitar a feita de mora que o vendedor vcai lá estar presente . abraço boas pescarias

LUIS COSTA
LUIS COSTA Feb 16 '17
Boas , a prioridade seria mesmo só o 5º elemento, mas no entanto de-me la o contacto do vendedor por MP, que eu falo com ele, para ver o que se consegue, em ultimo caso tera´de ser assim

um abraço

António Cabanas
António Cabanas Feb 17 '17
Enviei MP 

Abraço 

Boas Pescarias 

Josepesca
Josepesca Aug 10 '17
Hola a todos desde España un saludo y buena pesca!
josé ricardo chanoca
Bom dia a todos
Gostaria de saber onde posso encontrar blocos EVA. Já "percorri" as lojas da minha área e nenhum comerciante conhece (ou não quer conhecer) este tipo de material.
Fico bastante agradecido.

Abraço

Stephan Thomas

Quote from António Cabanas Boas Amigo não tenho para lhe vender mas sei de uma loja que tem um novo ao 5 elemento. mas é um kit da at-111 penso que sejam compativeis caso esteja interrssado posso dar-lhe o contacto [url=https://www.rachat-credit-info.com/]rachat de credit bancaire[/url] ! E aproveitar a feita de mora que o vendedor vcai lá estar presente . abraço boas pescarias

Bem, parece que me sinto bem, porque estou particularmente interessado nesta peça.
Arielle
Arielle Oct 11

Quote from António Cabanas Boas Amigo não tenho para lhe vender mas sei de uma loja que tem um novo ao 5 elemento [url=https://www.comparateur-mutuelle-assurance-sante.com/...vailleur-independant]mutuelles profession liberale[/url]. mas é um kit da at-111 penso que sejam compativeis caso esteja interrssado posso dar-lhe o contacto ! E aproveitar a feita de mora que o vendedor vcai lá estar presente . abraço boas pescarias

Se você pudesse nos fornecer o endereço do site, seria ótimo.