en

Pista Nova do Cabeção | Forum

Norberto Paulino
Norberto Paulino Feb 10 '17
Este ano vou ter prova na pista nova do Cabeção, será que alguém me pode ajudar? Alguém sabe como é a pista em relação a profundidades, tipos de pesca, etc.

Obrigado a todos desde já pela disponibilidade.

Luís Queiroga
Luís Queiroga Feb 10 '17
Boa tarde Roberto,

Há muitos anos que não vou para esses lados, mas penso que está a falar da pista ao pé do cemitério. Apenas lá pesquei uma vez e, se bem me recordo, era uma zona mais profunda do que a pista original e as opções de pesca idênticas: francesa e inglesa para carpas e barbos.

Mas aguarde outras ajudas, até porque nem sei se os abletes já são uma alternativa.

Norberto Paulino
Norberto Paulino Feb 10 '17
É essa mesmo, obrigado pela ajuda...

Luís Queiroga
Luís Queiroga Feb 10 '17
Já agora, no FÓRUM ANTIGO deve haver muita informação.
LUIS COSTA
LUIS COSTA Feb 13 '17
Boas

a pista nova do Cabeção tem um findo algo irregular, pois no inicio da pista tem uma profundidade de +- 2 metros e perto dos postes de alta tensão passa aos +- 5 metros, depois na outra parte a seguir ao pontão vai niovamente para os valores iniciais. Quanto a peixe agora não sei como esta, mas no ano passado sairam bastantes pimpoes a francesa, empraticamente toda a pista. Estive lá em Setembro com um colega e em 3 horas e pouco ele fez cerca de 13/14 kilos e eu a volta dos 11, maioritariamente pimpoes de 25 a 30 cm e alguns barbitos, mas poucos, carpas nada.

em novembro fizemos la um convivio da secção de pesca, que foi ganho com 6.600 desta vez a base de carpas e ja fora da pista, a caminho do fluviario, logo a seguir a zona mais nova da pista, e tambem ganha a francesa. Em relação as pistas de Cabeção acho que esta esta mais apetecivel, pelas capturas 

espero ter ajudado nalguma coisa

Norberto Paulino
Norberto Paulino Feb 13 '17
Muito obrigado pela sua resposta e ajuda. Já dá para ter uma ideia de como começar a preparar o material, depois é lá ir fazer uns treinos. Mais uma vez obrigado pela ajuda.

Abraço grande.